Jovem revisor(a): Escola Green Bank de Ensino Fundamental e Médio

11–12 anos

Estamos na sexta série em nossa escola. Só há uma sexta série este ano, que somos nós. Nossa classe tem 23 alunos, que pela maioria se conhecem desde o jardim de infância. Uma cientista do observatório nos ensinou sobre o espaço. Ela veio duas vezes e gostamos muito das palestras. A ciência é uma das matérias favoritas da maioria dos alunos de nossa classe. É ótimo que a sra. Tallman, nossa professora de inglês/artes, e o sr. Smith, nosso professor de ciência, concordem em nos ajudar neste projeto. Outras coisas que gostamos de fazer: caçar, pescar, passear de carro, jogar basquetebol, futebol, futebol americano, basebol e softball, aulas de matemática, jogos de computador e conviver com os amigos. Também gostamos de conversar.